O que é um projeto paisagístico?

São projetos voltados para áreas externas contemplando - além da vegetação - revestimentos, pavimento, objetos decorativos, entre outros. Cada projeto é único, desenvolvido conforme a necessidade do cliente e as possibilidades do local. Utilizamos softwares específicos e desenho digital para criar o material que compõe as apresentações visuais.

Como contratar?

O primeiro passo é entrar em contato pelos telefones ou via e-mail para agendar uma visita ao local onde o paisagista buscará compreender as necessidades do cliente, iniciando o processo criativo de idealização do projeto e fornecendo uma expectativa de custo.

Como funcionam as implantações?

Uma vez que o projeto for aprovado, será entregue a versão final do orçamento com o detalhamento de todo o serviço que inclui a compra e transporte de insumos e materiais até o local da obra, a implantação com mão-de-obra especializada e por fim o descarte de resíduos e a limpeza do local.

E depois que a implantação for concluída?

Imediatamente após a entrega do serviço executado, orientamos o cliente sobre os cuidados que devem ser dispensados para a manutenção do projeto adquirido além de desenvolver manuais de cuidado e realizar visitas de acompanhamento regulares que podem se estender ao longo de três meses subsequentes à implantação. Possuímos parcerias com equipes de profissionais que oferecem serviços de manutenção como corte de grama, poda, adubação e controle de doenças.

@2020 por Pedro Outeiral 
©Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Google+